Nao. Minha irma acabou de sair de um namoro de 8 anos na qual eles moravam juntos.
Nao existe isso de futuro ou firmeza unica e exclussivamente pelo tempo em que estao juntos.
Depende do vinculo, da afetividade, da confianca, do amor e sentimento envolvido no relacionamento.
Se for dois anos de relacionamento por comodidade nao vai a lugar nenhum.
Tem que avaliar como esta o seu relacionamento por outras coisas e nao pelo tempo
anônimo
25/09/2017 09h38
Não, 3 a 4 anos de namoro que vc realmente vai conhecer a pessoa e saber se quer algo firme ou não.
anônimo
25/09/2017 10h50
2 anos? Mais que firme.

Tarveiz uma série ou novela né. Se vai ter futuro, depende do enredo.
elas respondem
25/09/2017 09h36
Um homem qua do gosta de uma mulher em 1 ano resolve tudo
25/09/2017 10h07
Depende do que tu consideras "futuro". Casamento? viver juntos a vida toda? Nada é previsível em termos de relacionamento, porque não depende exclusivamente de nós pois existe outra pessoa. Em vez te preocupares com o futuro, deverias sim te preocupar em cuidar bem do teu relacionamento no presente.
25/09/2017 10h50
pode ser considerado firme, mas não com um futuro garantido.
anônima
24/09/2017 20h24
Sim. 2 anos e muito tempo...
Tenho uma amiga que casou com 3 meses de namoro e até hoje tá com o cara