Eu passei por uma situação dessas essa semana, não que ele tenha descoberto necessariamente, mas deve ter pensado um monte de coisas.
Dica: se você fizer downloads de pornografia em uma pasta bem escondida do seu computador e o seu amigo pede para você fazer um upload para o e-mail dele na sua frente, tome cuidado, pois quando a caixa de diálogo surgir para selecionar o arquivo, a pasta escondida vai surgir cheia de imagens de mulheres nuas na frente da cara de seu amigo, como foi no meu caso. Fiquei bastante embaraçado e nada foi comentado depois, mas fico imaginando se ele realmente achou que era eu que via aquelas imagens ou outra pessoa que também usava o computador.
Acho que nem meus pais sabem que eu me masturbo.

eles perguntam
2 4
elas respondem
24/09/2017 21h01
amigo para né! quem não se masturba que tem problemas e deve ser tratado! mas sim ter uma pastinha secreta (sabe Deus quais os arquivos tu tinha) é um pouquinho demais da conta MAS ninguém tem a ver com isso...não sendo ilegal tá tudo certo.
anônima
24/09/2017 20h28
KKKKKKKKKKKKKKKKK que mico

Ninguém sabe pq é algo muito íntimo
eles respondem
anônimo
24/09/2017 20h35
vergonhoso é kkk, mas pensa que seu amg tb se masturba e tb deve ter lá o material dele pra isso.
24/09/2017 20h37
Que drama.... Vc cometeu um pecado mortal...que infantilidade....
25/09/2017 15h34
Vixe, desencana véi... a menos que suas fotos sejam de coisas bizarras, senão tá tudo lindo!
anônimo
24/09/2017 21h03
Kkkk. Rapaz, anormal é a pessoa que não se masturba.