61.5K  01/12/2015 13h25

elas perguntam
15 3
eles respondem
anônimo
05/07/2015 11h15
Esse negocio de homens que falam que não se apaixonam só por causa do sexo é pura hipocrisia. O fato é que essa é a maneira mais forte de se apaixonar pois quando vcs estiverem em uma casa juntos pelo amor bonitinho criado no "OOoww que bonitinho ela gosta do seriado que eu gosto", isso sera irrelevante se o sexo não for ótimo para ambos.
A sociedade tem que para de agir como se sexo fosse um tabu, ainda mais para uma sociedade que pressa o relacionamento comum entre apenas um homem e uma mulher, quero ver sustentar esse relacionamento nos dias de hoje sem um sexo pra segurar o parceiro.
anônimo
06/07/2015 03h56
Acho que sim.Digo por mim,não por todos.
Quando acontece aquela química gostosa,o momento fica registrado na memória e o desejo de repetir so aumenta e tals...
Acho que isso é mais que tesão.
E o caminho pra chegar em "amar"fica aberto,o que pode impedir?
Com certeza a resposta,pra mim,é sim,pode.
05/07/2015 11h04
Cada caso é um caso, acho que tem homens que se apaixonam. No meu caso não, posso ter tido uma baita transa mas pra me apaixonar tem que ter tido uma atração não sexual pela guria, me apaixono muito mais pelo jeito que ela é do que outra coisa.
05/07/2015 11h22
Apaixonar sim, Amar não, paixão é coisa de momento, claro que é possivel.
06/07/2015 03h17
Apaixonar sim, mas amar não, paixão é passageira.

Mas falando por mim acho que nenhum dos 2 é possível, dou mais valor em outras qualidades.
05/07/2015 10h44
Acredito que não, se apaixonar ou amar é algo muito maior que uma ou duas transas. Mas pode acontecer de ser a " Transa" .
05/07/2015 15h12
Apaixonar sim!
Amar sim!

O sexo é a união de corpos e a partir disso, pode se desenvolver uma paixão, quando rola a química na pele e desencadear o amor !
01/12/2015 12h39
Sim, a partir do primeiro beijo, se o beijo for gostoso, o encaixe dos corpos, as carícias, o cheiro, o contato com a pele, a combinação perfeita em satisfazer um e outro, e tiver afinidades das vidas, atração for forte, apaixona sim e o cara fica louco, e quer até casar pra ter isso todos os dias, e vira amor facilmente...
06/07/2015 13h31
Meeee.... quanta filosofia!!!
apaixonar sim, amar.... blablabla...

PODE,
Se der pra mim todo dia, eu me apaixono... amo.... enlouquecidamente....
a relação pode se basear em sexo... muito.... muito...

PODE.
06/07/2015 11h17
Pode, mas é difícil. Mas geralmente quando o apego é só por causa de sexo, ou o homem é inseguro, ou não tem muitas opções. Mas isto não é regra não.
anônimo
05/07/2015 11h25
Sim eu acho possível. Da para se apaixonar por um monte de coisas, não tem aqueles casos de pessoas que se apaixonam por telefone? Hehehe.
06/07/2015 11h22
Apaixonar sim pelo momento...
Mas torna-se uma relação muito limitada...
Teoricamente se entenderiam inicialmente na cama.
Lógico que nada impede do bom entendimento da cama, ser aplicado para o dia a dia.
E aí gerar laços maiores que auxiliam na durabilidade da relação.
anônimo
06/07/2015 13h46
Sim.
06/07/2015 15h16
acho que nao
Zen
06/07/2015 11h14
Não... Cada coisa em seu lugar
Tesão é tesão, prazer é prazer, paixão não é amor e cada um deles tem sua complexitude.
Ter muito prazer não indica paixão ou amor, significa prazer.

Mas sejamos realistas, sem fechar possibilidades, uma pessoa pode sim descobrir o amor de sua vida com quem fez sexo casual
elas respondem
anônima
01/12/2015 13h25
Pode sim, até eu me apaixonaria por um homem 'bom de cama', uma pena não ter encontrado ele ainda!
Juh
06/07/2015 12h00
Isso não faria a relação se basear apenas no sexo ?
01/12/2015 12h57
Legal observar a diversidade de respostas e suas justificativas, meninos.