1.71K  24/09/2017 21h26

Oq eh considerado falta de atenção num relacionamento ?

Meu namorado ficar jogando um joguinho no pq de boa e não falar comigo eh falta de atenção ?
(não fica o dia td)
Mas fico flando com ele parece q não consegue pensar e jogar

Ele não eh ligado a redes sociais
Postar fotos
Comentar
Mandar msgm fofas
Mimos
Agradecimentos
Não tem aquela melacao
Não eh de ficar ligando
Ficar perguntando onde vou com quem etc

Tudo isso eh falta de interesse ou normal ?

Eh um namoro q tem td dos outros, digo sobre os outros detalhes
Sexo/ família/ falar do futuro etc

Meu
Sou mt carente
Me irrita ser assim

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
24/09/2017 21h25
acho que derepente é só o jeito dele mesmo.....
elas respondem
anônima
24/09/2017 21h22
Se tu ta se questionando, "normal" não deve ser. Dê um tempo, faça outras coisas e vê se ele te procura.
anônima
24/09/2017 21h22
É o jeito dele. Não fique preocupada com redes sociais, é até melhor ele não usar
24/09/2017 21h26
Flore, senta com ele e converse. Exponha suas dúvidas e reclamações, relação não é só grude, é conversa, diálogo.
Eu não vos conheço pra opinar se é falta de atenção, vai ver é essa a maneira dele te amar ou sei lá, de repente aconteceu algo que "esfriou" a relação.. só esclarecendo com ele pra saber, como a @Zorah disse, se está questionando tanto, é porque não está normal.