Eu alisava com amônia, e via meus fios ficarem finos a cada dia q passava.
Desde junho estou fazendo selagem com aminoácidos a cada 2 meses e meu cabelo é outro! Está crescendo saudável, e n modifica minha textura natural. Só ativa o produto se usar secador.
24/09/2017 21h28
Qualquer alisante agride o cabelo, tem toda uma química forte pra forçar o cabelo a alisar/relaxar.
Faça uma selagem, é bem menos agressiva, fortalece bastante o cabelo e dura 3 meses.
anônima
24/09/2017 21h26
Todo alisante vai agredir o cabelo
Cuide do seu cabelo antes de fazer isso. Use óleo de coco e siga a técnica low poo (procure no YouTube)
anônima
24/09/2017 21h31
Também sugiro a selagem. É bem menos agressiva. :)
Dura uns meses, mas alisa sem agredir muito.