Gosto de uma menina porém nem conversamos direito, as vezes me pego pensando na possibilidade de namorar com ela ou até mesmo casar. (sim, meio ridiculo msm) É normal essa auto-sabotagem? ou tenho que ser um cara mais 'frio' não criar expectativas com essas coisas?

eles perguntam
2 1
elas respondem
24/09/2017 22h27
Todo mundo cria essa expectativa pelo uma vez. Cuidado para não se apegar nesse sentimento, pq pode virar amor platônico haha
anônima
24/09/2017 21h54
Sim, é normal criarmos expectativas.
Mas pq você não conversa com ela, e tenta tornar esses pensamentos mais reais?
eles respondem
24/09/2017 22h02
Até vc vê-la chupando a língua de outro.