O que faz os homens se interessarem por alguma mulher?

elas perguntam
7 2
eles respondem
24/09/2017 22h05
Uma coisa que ue sempre falou: as pessoas tem padroes para relacionamentos.
Talvez o problema esteja em voce. E nao porque voce esta sendo problematica, ou nao esta fazendo algo certo. Na verdade, talvez, a unica coisa que voce esteja fazendo errado é procurar o mesmo tipo de homem.
Sera que voce nao esta sempre indo no mesmo tipo de cara?
Eu acredito naquela frase: recebemos o amor que acreditamos merecer
24/09/2017 22h03
Não te conheço, não sei como vc age, não sei nada sobre vc.
Como dizer o que vc precisa?
24/09/2017 22h10
Talvez você pega muito no pé husauas
24/09/2017 22h17
o meu caso é exatamente ao contrario, toda mulher que me interesso não da em nada sauhuhas
24/09/2017 22h20
Nada acontece por acaso... Tudo tem uma razão de ser....
24/09/2017 22h21
Fale mais sobre isso !!?
Até que eu possa entender e lie ajudar.
anônimo
24/09/2017 22h58
Impulsiva, desesperada e deixa o outro afobado, se tem essas características pode ter certeza que vão sumir da sua vida.
elas respondem
24/09/2017 22h21
Começe dando menos atenção...
24/09/2017 22h55
Olha... vou te dar uma dica... o homem é diferente da mulher.. .
Esses homens que não te retribuem talvez sejam casados, comprometidos... sabe, as pessoas mentem muito.. o mal do século é a mentira...
Quando um homem não te procurar mais, pode ser que ele seja casado, até desempregado ou até ladrão....sao pessoas problemáticas .....
Já passei por isso, depois eu entendi porque ele nao arrumava ninguém.... ele tava desempregado e morava com a mãe ... o cara dizia que era arquiteto, depois eu descobri que ele tava desempregado e devia pra Deus e o mundo.. .
Fica ligada ..
Quando somem, é porque é problema.... talvez seja até um bandido..deve ter mentido pra você... e resolveu sumir...

Na maioria dos casos é porque o cara tinha namorada e resolveu voltar... essa gente é toda enrolada....