15.4K  25/09/2017 12h26

Conheçi essa garota, nos gamers estilo fps,porém trocamos idéias, e foi concretizando algo, conversamos no zaap todo dia, toda hora, ela.mora rm SP eu no RJ, mais n sei oque devo fazer sinto tanta falta dela, mais a distância nos separa, vidas, rotinas diferentes, oque devo fazer. Terminar ou esperar pra marcamos algo pra frente,não sei pque fazer me ajude,,

eles perguntam
7 6
elas respondem
anônima
25/09/2017 01h24
Essa pergunta está confusa..
Ela sabe q vc "gosta" dela?
Se ela sente algo por vc,podemos pensar nos pormenores..
Outra coisa,há quanto tempo vcs se falam?qual o tipo das conversas?

Vc já conhece ela?

O RJ não é tão longe de sp se vcs se amarem, pode dar certo sim,mas é coisa pra adulto,pra quem tem decisão,pq um terá que abrir mão de muita coisa pra ficar junto do outro no futuro,se for namoro sem objetivo ,nem começa.
anônima
25/09/2017 01h03
Sai dessa, cara. Vai por mim. Isso é furada!
25/09/2017 09h28
Vou te contar a minha estória..
Eu conheci uma pessoa em um site de relacionamento e eu não colocava muito crédito em conhecer alguém assim pelos perfis falsos etc.. .
Daí um Colombiano bonito me escreveu e eu moro no Rio e ele adivinha aonde?
- Barranquilla!
Sabe onde fica?
Na beira do oceano....
A gente foi se vendo todos os dias pela web cam.. não acreditava muito, até que ele vivia me ligando e me chamando... a gente foi gostando um do outro.. . O rapaz dizia que viria ao Rio mas não coloquei crédito.. daí, tem uns quatro meses que nis conhecemos ... eu sei que pode problema, mas eu sempre penso; tentei ser feliz.. .mais nada... estamos conversando até hoje, não sei se ele viria aqui Não, mas assim: pode ser que ele venha já que ele conhece pessoas aqui no Rio..
Ele não quer que eu vá atrás dele não.. .
Ele não me convida pra ir la não. Mas também so iria com alguma segurança.. nem é pelo dinheiro, mas pela prudência.. .
Enfim, seja prudente.. se não der certo, pelo menos você tentou.... enquanto você sofre pela paulista eu sofro pelo colombiano Moreno..... afff... é assim...
24/09/2017 22h41
Se vocês conversam tem pouco tempo, melhor não se empolgar tanto, sendo uma relação a distância pior ainda. Se vocês tiverem dinheiro e a vontade for grande dos dois, vocês podem se encontrar e quem sabe dá certo, mas vai chegar um momento que um vai ter que ir morar na cidade do outro, manter um relacionamento a distância por muitos anos não dá, ninguém merece, não é fácil.
24/09/2017 22h43
Se a rotina não permite, aí complica e a distância é grande são mais ou menos 6 horas, não dá pra ir todo fim de semana... Então pense...
anônima
24/09/2017 22h44
Já gostei de um cara que morava em outro estado eu moro no RS e ele na Bahia e não deu certo.
No seu caso dá até para pegar um ônibus e visitar ela. Acho que você deveria contar que gosta dela. Relacionamento a distância é difícil mas não é impossível
anônima
25/09/2017 12h14
É uma situação complicada, a distância influência, porém não é algo impossível, mas super difícil de dar certo.
eles respondem
24/09/2017 22h43
Relaxa. Eu vou lá em sampa visitá-la.
anônimo
24/09/2017 22h38
Quando ti ver vai ser o maior bolo que vai tomar, vão com mil esperanças e na hora fogem.
24/09/2017 22h39
Brother, voce pelo menos ficou com a guria?
Acho que voce ta idealizando muito, e tem muita chance de quebrar a cara.
Voce na verdade nem sabe quem ela é.
Nao acho que vale a pena ano, mas vai de voce
anônimo
24/09/2017 23h02
Namoro à distancia não dá certo, até hoje tenho um pé atrás com esse assunto.
Seja honesto com você mesmo avalie se existe possibilidade de criar algo.
anônimo
24/09/2017 23h08
Eu acho que vc tem que ir com calma e ir conversando mais com ela e ver quais afinidades vcs tem e ver se vale a pena seguir adiante!
Mas, vc é o dono da sua vida e faça o que vc acha que deve fazer!
Seja feliz!!!
25/09/2017 12h26
Mano, so se afastar e morreu. O gostar e com tempo, se voce se afastar passa.