https://link.springer.com/article/10.1007/BF01541619

"With the cooperation of the police agency of a small metropolitan community, 45 consecutive, disposed, false rape allegations covering a 9 year period were studied. These false rape allegations constitute 41% the total forcible rape cases (n =109) reported during this period. These false allegations appear to serve three major functions for the complainants: providing an alibi, seeking revenge, and obtaining sympathy and attention. False rape allegations are not the consequence of a gender-linked aberration, as frequently claimed, but reflect impulsive and desperate efforts to cope with personal and social stress situations."

eles perguntam
9 6
elas respondem
24/09/2017 22h54
Eu só posso opinar sobre a realidade em que vivo. Aguardo os dados brasileiros
anônima
24/09/2017 22h50
Mas você buscou um estudo social que se refere à cultura de outro país, e de 1994!?
anônima
24/09/2017 23h00
Dados brasileiros por favor
30/12/2017 08h03
70% das mulheres violentadas no brasil não denumciam
30/12/2017 03h54
É um estudo muito velho e os EUA são diferentes daqui.
30/12/2017 11h06
Falsa. Se vc me disser uma média mais baixa eu acreditaria. Existem mais casos de não denúncia do que de denúncias falsas. E eu só n diria que é zero pq existem pessoas carentes que buscam atenção.
24/09/2017 23h00
acho que é o que é falso é esse estudo. por que diabos uma garota iria se humilhar fingindo ter sido violentada? bullshit
anônima
30/12/2017 11h01
Super true. :)
Isso é verdade. E graças a essas mentirosas que muitas mulheres realmente violentadas, caem em descrédito!
E o pior é que um certo movimento de merda, encoraja suas seguidoras a fazerem isso para se promoverem.
Triste demais.
anônima
18/06/2018 23h05
No Brasil foram notificados um caso de estupro a cada 11 minutos em 2014, o que dá 47.781 notificações em 1 ano.

E ISSO PORQUE É SUBNOTIFICADO.

ai vem o cara falar de um pais que teve 109 notificações 20 anos antes, com uma cultura completamente diferente da nossa, e um sistema de Justiça e punição super diferente.

é para mandar ir tomar no cu.

e nisso até 42% dos HOMENS teme ser estuprado.

Isso para mim parece mais conversa de quem quer estuprar e pensa em se defender dizendo que foi acusado falsamente de estupro.
eles respondem
24/09/2017 22h52
Cara, a primeira coisa que acho é: esse artigo foi feito nos EUA. Dificil dar uma boa opiniao sem conhecer as condicoes sociais/culturais e economicacs de la como um habitante conheceria.
Achei interessante, pois nos faz pensar no outro lado da questao: ''Sera que existe fralde se tratando de alegacao de estupro por parte das mulheres?''
Mas ainda nao da para falar muita coisa, porque esse artigo so tinha duas paginas (pode estar incompleto nesse site e nao estou afim de pagar 40 dolares pra ver ele).
Mas tambem é um assunto a ser levado com cautela uma vez que possa desmerecer as alegacoes de estupro e generaliza-las como sendo falsas
anônimo
24/09/2017 22h54
Eu creio que exista muita acusação falsa só pra prejudicar, na minha cidade aconteceu algo assim: um cara casado, foi pra balada e conheceu uma mulher, transou sem camisinha, gozou dentro, ela acusou ele de estupro, o cara foi preso, trataram ele como estuprador na cadeia, teve perfuração no intestino, sofreu muito, nesse tempo que ele ficou lá não viu o filho nascer, depois de um tempo foi solto, o casamento dele acabou, foi pra outra cidade, um tempo depois a acusadora procurou a irmã dele e disse que estava com a consciência pesada e confessou que o sexo foi consensual e que a acusação era falsa.
24/09/2017 22h46
Ou seja, 59% é verdadeira.

É no Brasil?

Só pra ajudar a cortar a babaquice de um domingo à noite na internet.
Foda lidar com imbecis.
http://www.bbc.com/portuguese/brasil-36401054
anônimo
24/09/2017 22h48
Acho que o feminismo, à serviço da sanha socialista e globalista diabólica, está conseguindo pouco a pouco destruir as famílias ocidentais e, com elas, TODA a civilização ocidental.
30/12/2017 10h30
Acredito que exista sim uma parcela de acusações falsas e tb uma parcela grande que não denuncia.
Por isso meninos, tratem bem sempre as pessoas, pois se precisarem de testemunhas, as coisas podem piorar se surgir histórico negativo.
anônimo
30/12/2017 11h27
https://extra.globo.com/noticias/rio/nas-varas-de-familia-da-capital-falsas-denuncias-de-abuso-sexual-podem-chegar-80-dos-registros-5035713.html

http://www.jcnet.com.br/Geral/2013/02/falsos-estupros-atrapalham-policia.html

Já vi muitos casos assim, um tempo atrás vi na tv que uma adolescente matou aula para ficar com o namorado, só que os pais ficaram sabendo que ela não foi para o colégio e ela disse que foi estrupada por outro cara que não tinha nada a ver. O cara foi preso e foi preciso a policia pegar filmagens para confirmar que ela não tinha nem chegado perto do colegio, depois a adolescente admitiu a verdade..

outro a garota era virgem, ficou com um carinha qualquer na biblioteca do colégio, chegou em casa meio que chorando e com um pouco de sangue, a mãe percebeu e ela disse que tinha sido estrupada pelo ex namorado que não tinha nada a ver...

Outro caso foi com um conhecido meu, tava ele um amigo e duas mulheres, cada casal foi para um quarto e ficaram lá. A mulher que ficou com meu amigo engravidou, depois de uns dias/meses a tia dela deu a ideia dela falar que foi estrupada para poder abortar... a policia foi bater na porta da casa dele. Mas o outro casal tava de prova que não teve nada de estrupo.

Efim, estrupo acontece e é um crime horrível, para min deveria ter pena de morte. Mas uma acusação falsa pode acabar com a vida de uma pessoa, ainda mais de um crime como esse, que as pessoas repudiam, quem nunca ficou sabendo do caso que ficou famoso, ele tinha sido acusado de pedofilia, foi preso, estuprado na cadeia, pegou aids e depois ficou provado que era inocente... Qual saiu a indenização quase milionária ele morreu quando ficou sabendo...