Tipo fazemos parte de uma sociedade onde o homem tem que bancar tudo, poucos se sobressaem dessa criação e criam seus filhos ou tem atitudes para mudar esse conceito, mas me dizem ai Damas costumam ter essa preocupação de "ai não vou sair com ele por que não tenho dinheiro nenhum" ou "ele nunca vai olhar para mim por que sou pobre" ou "ele está me chamando para sair só não vou por que não tenho dinheiro nenhum, sei que ele vai pagar mas estou com medo".

eles perguntam
5 0
elas respondem
anônima
24/09/2017 23h09
Claro que sim, eu não gosto de sair sem dinheiro e nem deixar ninguém ficar me bancando.
Já gostei de um menino que tinha bem mais condições que eu, um dia ele apareceu lá em casa quase morri de vergonha porque a casa dele era muito melhor que a minha.
Mulheres também passam por esse tipo de situação.
anônima
27/09/2017 14h07
Com a minha conta bancária ou com a dele? Não entendi muito bem.
27/09/2017 16h20
Veja se é bom mesmo atrair tanta mulher assim por causa de dinheiro, vê! Fica na sua..dá uma de pobre sim que tu ganha mais..

Na minha opinião mulher so fica feliz quando um homem tem um dinheiro sim.... quando você casar, você verá que mulher só pára de encher o saco em casa, quando concede o cartão de crédito. Daí, o homem dá pra se livrar da língua chata da moça querendo comprar tudo sem poder. .. e mais, mulheres não pedem, elas mandam, elas obrigam....

Por isso, veja com quem você namora.. ..
Sou mulher e vejo isso acontecer .... mulheres que fazem tudo sem poder às custas de homens que ralam. Hoje eu vejo como os homens sofrem com mulheres chatas...ou se não, quando o rapaz não dá o carro, é elas são obrigadas a andar à pé ou de ônibus, é uma tristeza só.. . Vejo mulheres todos os dias... mulheres querem um homem que as sustente e façam tudo por elas; ou seja, elas querem estudar, ficar com o cabelo bonito, querem oersonal trainner; querem tudo, mas elas não fazem nada por eles.. .... em tese, sua pergunta até certo ponto é interessante, porque seria muito bom sim uma mulher ter seu próprio dinheiro e trabalhar sim.... e se ela for subestimada por não ter dinheiro, em contra partida é bom que a guria aprende a trabalhar; veja se dá para concluir no caso, se essa guria encontrar um homem que gosta de mulher que trabalha.... seria muito bom deixar isso claro depois de alguns encontros com a bonitona.. .se ela gosta de trabalho pra ficha dela cair ... daí você vai ver se é uma moça que gosta de ser ajudada ou gosta de muntar nas costas do pobre coitado que estudou e trabalhou a vida toda e que compro o carro suado...

É isso que você tem que colocar na cabeça dessas meninas que vocês namoram.... se você ver que não dá pra investir, cai fora, porque depois que você casar é só prejuízo.. .

Agora você entende porque tem homem que namora mulher trabalhadora.. . Se não, dinheiro acaba.. .

Faz essas gurias pagar contas também..

Entendeu agora.. ..
anônima
27/09/2017 17h11
Sim, mas não por causa de homem.
anônima
27/09/2017 17h25
Sim, eu tenho vergonha de sair com um cara se eu nào tiver dinheiro nenhum.