5.32K  26/09/2017 18h00

Sempre que então em algum vídeo que fale da língua portuguesa tem discussão. Vi vários português dizendo que estragamos com a língua deles, que o Brasil não é asfaltado, que as brasileiras são putas, que tem nojo
Não entendo esse ódio deles

elas perguntam
11 10
eles respondem
25/09/2017 02h00
Já conversei com praticamente todas etnias do mundo husahsa. Então acho que eu tenho uma certa "autoridade" pra dizer que isso é mentira, é um povo carismático e até gosta de brasileiros, principalmente as meninas, rs. Quem gosta de zoar a gente, são os portugueses haters de internet hushausa.

Quer ver um povo gente fina? São os ingleses, pelo menos os que eu conversei, tive sorte.
anônimo
25/09/2017 17h49
Nada a ver. Tem inclusive portugueses bem legais aqui no site.
anônimo
25/09/2017 17h18
Minoria. Criançada que brinca na internet
24/09/2017 23h25
Nao sao todos.
Mas com certeza rola um pouquinho de xenofobia e racismo.
O pessoal nao aceita que lingua nao e algo ''solido'' e esta sempre mudando.
anônimo
25/09/2017 02h39
Inveja por que temos a mulheres mais lindas.
24/09/2017 23h36
To cagando e andando.

Traga os 10 primeiros vídeos que vc abriu pra que a gente veja...
anônimo
25/09/2017 00h46
Eles chegaram aqui escravizaram nosso povo e levaram nossas riquezas....nos é que deveriamos odialos por isso.
25/09/2017 00h30
Realmente, eles dizem que o portugues qual eles falam é o correto se for pensar sim ,mas quer saber dane se
25/09/2017 09h57
Eles falam isso? por isso que fazemos piada de portuga entau.Kkk
anônimo
25/09/2017 18h05
Vc parece dar muita importância pra opinião deles...
anônimo
25/09/2017 20h25
Culpa dos BR HUEHUE
elas respondem
26/09/2017 18h00
Não acho que seja propriamente verdade. Mas se dizes isso é porque tiveste motivos para pensares assim. Há preconceitos em todo lado. E haverá sempre infelizmente. Eu sendo portuguesa, e vivendo cá em Portugal, já ouvi umas histórias acerca disso.

O que eu percebi, é que alguns anos atrás, recentemente, muitas brasileiras emigraram para Portugal, e por estranho que pareça começou a haver muitos divórcios cá em Portugal.
Dizem que as brasileiras conquistavam os maridos alheios portugueses etc. E começou a haver uma revolta/raiva das portuguesas pelas brasileiras.
E, não só as esposas, mas também homens começaram a ficar revoltados com isso. Sendo esta uma das críticas que mais oiço os portugeses a reclamar.

Eu particularmente admiro muito as/ atrizes/atores brasileiros porque os considero muito talentosos. A Camila Pitanga, Rodrigo Santoro, Giselle Itié, Juliana Paes.
E as minhas duas novelas favoritas também são brasileiras, Bela a feia e mulheres apaixonadas!
Nem todos Portugueses, detestam os brasileiros, eu pelo menos não sou uma delas. Não excluo nenhuma raça.

e Não sou a única fã: https://www.noticiasaominuto.com/fama/866044/rita-pereira-conhece-juliana-paes-nao-consegui-dizer-lhe-nada-de-jeito
anônima
25/09/2017 01h48
Dizem q brasileiro não é bem visto pelos europeus,não sei pq não conheço nenhum,mas é isso.
25/09/2017 00h30
Eu também não gosto deles.
24/09/2017 23h24
Não generaliza, já conheci portugueses bem legais.
25/09/2017 01h30
Já conheci portugueses pela internet, muito simpáticos.
anônima
24/09/2017 23h25
não são todos assim não
anônima
25/09/2017 18h11
tudo isso é ódio porque tudo que extraíram daqui foi pra inglaterra
25/09/2017 20h23
Brasileiro tem uma fama bem ruinzinha mesmo, e existe grande preconceito por conta disso. Mas não acho que seja grande assim não, não por parte de portugueses. São tantos portugueses que vêm para cá, minha família é e são todos de boa na lagoa. Os brasileiros que conheço e estão em Portugal nunca mais voltaram e nem querem voltar, se fosse ruim assim não ficariam por lá, não é!?
25/09/2017 20h26
Nem sabia disso. Mas devem ser portugueses bocós. Acredito que a maioria seja legal.
anônima
25/09/2017 23h00
Se fosse só os portugueses okay, ne kkkkk
Indiscutível que ha estereotipo da mulher brasileira: puta e do brasileiro: ladrão. Lógico, há pessoas e pessoas no mundo... Tem portugueses que pensam isso? com certeza, mas há os que não pensam.
Qndo vc sai do brasil... não importa se vc nasceu no norte, sul, centro oeste... se vc é branco ou negro... vc é brasileiro e ponto. E pode ser visto de acordo com aquele estereotipo.