Depois de sofrer uma desilusão amorosa, nunca mais consegui ser o mesmo.

Não consigo confiar mais nas minhas ficantes, não consigo achar ninguém do nível intelectual e tão bonita quanto ela... Estou no modo automático...

Investi tanto nela e a sensação foi de fracasso...

Meus amigos me disseram pra frequentar cursos, fazer esportes, ter novos hobbies e procurar conhecer gente nova

Isso passa? Me disseram que ainda vou me surpreender com o tanto de mulheres compatíveis que irei conhecer

eles perguntam
5 2
elas respondem
anônima
24/09/2017 23h29
Sim, isso é verdade... vai se divertir, converse com outras pessoas mesmo sem ter segundas intenções... isso passa, sempre passa!
24/09/2017 23h33
Amigo, tudo é fase, tudo passa.
Seus amigos estão certos, vai viver, vai se descobrindo, quem sabe numa dessas você ache alguém legal?
anônima
24/09/2017 23h37
A gente sempre acha que não vai ter alguém melhor que fulano, mas tem sim. :)
25/09/2017 00h13
Não vai adiantar nada.. ..
Você investiu na pessoa errada....
Não fique com ninguém, seja objetivo na sua procura....
O que você quer? O que você procura em uma mulher? Deixe claro o que você procura...
A mulher é que tem se sentir merecedora e não você pra ela..
Mulher se acha demais meu caro.... quando se acha bonita, não te oferece nada, não cuida de você, nada...

Arruma uma mulher humilde.. não só de coração, mas de vida, que trabalha, dá duro, que gosta da família.. .. pensa nisso....
Não fica enchendo bola delas não.. .na maioria dos casos a mulher quer tudo de um homem, mas elas não te oferecem nada.... elas querem casar para Elas serem felizes e não para fazer um homem feliz..

Na maioria dos casos a mulher quer um homem pra isso $$$$$ que as sustente, que faça tudo por elas, que você se mate por elas, que você tire sua vida para dar a elas, que você se acabe com elas, pra você dar seu cartão de crédito pra elas pararem de encher seu saco..pagar o que não pode pra elas.. .. daí elas ficam hiper felizes com você, quando você dá o que não tem pra elas.. .

Pensa bem e você vai procurar melhor uma boa parceira....
25/09/2017 00h21
Pelo que você disse, deu a entender que você não superou o término e que seja algo ainda recente. Sempre que saímos de um relacionamento, nos sentimos só, carentes e que precisamos de alguém para poder preencher aquele vazio dentro de nós que a pessoa deixou. Talvez o problema não esteja em suas ficantes e sim em si mesmo. Você precisa dar um tempo, aceitar que ainda não superou, só assim você vai conseguir seguir em frente com sua vida. Não tente procurar um relacionamento se você acabou de sair de um, isso não da certo, pois além de machucar o próximo, vai machucar a si mesmo. Tenha um tempo, tenha ficantes, mas não tenha nada fixo com nenhuma delas, não dê expectativas, seja sincero acima de tudo. Em relação a não achar nenhuma outra garota bonita, ou compatível com sua ex, isso é porque você não superou, mas você conseguirá, se decidir tirar um tempo pra si, tente fazer coisas que gosta, pratique esportes, cuide de si mesmo, saia com amigos, se distraia, viva sua vida. Afinal, não nascemos grudados em ninguém e temos que ter sim amor próprio. Beijos, precisar de algo estou aqui! ❤
eles respondem
anônimo
24/09/2017 23h29
Vira Gay, se decepcionou com mulheres e tá achando que nunca vai conseguir se sentir bem novamente com elas, parte para o outro lado, vai que ao invés de se sentir assim passa a sentir como as mulheres veem os homens.
24/09/2017 23h49
Brother, por que nao da um tempo a si mesmo?
Pra que ficar correndo atras de mulher toda hora? Voce claramente nao esta bem, logo todo relacionamento que voce tentar comecar vai dar merda.
Esteja melhor consigo e com a situacao antes de tentar outra coisa.
Descansa um pouco, respira, toma seu tempo para poder se curar