Então, anunciei no grupo de adoção e ela vai querer os dois irmãos, perguntei se ela tinha condições ela disse que sim e que a casa dela ta em obras mais não interfere em nada, ela é muito nova, tipo uns 19 anos e já tem filho, e ela disse que tinha um e ele faleceu com 3 anos, ai eu tou com medo dela maltratar ou fazer alguma coisa ruim, tem algum macete pra saber se ela é o tipo de gente que faz mal para os bichos ? Pois ela me disse que cuida bem, mais fico receioso

eles perguntam
1 6
elas respondem
anônima
14/02/2024 12h59
Te fude
eles respondem
14/02/2024 12h46
Na entrega, veja com ele trata eles e também pede fotos após alguns meses para ver como estão.
14/02/2024 13h00
Sempre anuncie como "Adoção responsável". O melhor modo seria ter o contato dela e pedir foto, mas é mais fácil quando se é gente conhecida.
14/02/2024 13h12
O olho que tudo vê cuidará disso.
anônimo
14/02/2024 12h52
você é passivo?
14/02/2024 13h13
Boa tarde! Tudo bem?

O ideal nesse caso seria VOCÊ exigir por parte da adotante que ela vacinasse os animais, oferecer castração, sem contar a presença de vídeos semanalmente.
14/02/2024 15h29
Não tem como,é só na confiança mesmo.
Se não está 100% seguro de que a pessoa vai cuidar,não entregue