Não sou bem sucedido financeiramente. Tive oportunidades de galgar cargos maiores, mas sai sempre querendo mais. Hoje me sinto fracassado. Sinto que vou passar a vida assim.

eles perguntam
2 2
elas respondem
14/02/2024 13h00
Desculpe a pergunta, mas você ganha quanto?
anônima
14/02/2024 12h50
Tem quantos anos você? Eu acho que nao deveria se sentir assim, talvez se esforçar mais pra alcançar o que deseja. Eu entendo seu lado sabe mas continua tentando que uma hora você consegue.
eles respondem
14/02/2024 13h07
Pararia de me vitimizar e iria atrás dos meus sonhos.
Me especializaria na área de interesse, buscaria entender como solucionar problemas nesta área e venderia meus serviços.
14/02/2024 13h11
Viveria a vida.