Neste tempo você não investiria tanto materialmente, apenas em experiências e nas crianças (acho q duas). Com elas já grande, faria uma guarda compartilhada e cada um passaria a viver em sua própria casa.
Pergunto pq eu não gostaria de ficar preso a um relacionamento, mas gostaria de ter descendentes...

eles perguntam
4 7
elas respondem
14/02/2024 13h07
Divórcio causa muitos problemas no desenvolvimento da criança, por isso só é recomendável em situações insustentáveis entre os pais. Não tente tratar as relações humanas tão mecanicamente, não é assim que funciona.

Ou descobre o porquê não quer casamento e resolve, ou não tenha filhos. Preferível.
14/02/2024 15h32
Adoção ou barriga de aluguel seriam as melhores opções. Não sei como uma pessoa que já inicia um relacionamento com esse pensamento, pode ter uma boa relação com a ex depois. Se muitos ex-casais que juravam amor eterno, depois que se separaram vivem como inimigos, quem dirá um relacionamento em que um dos cônjuges já entra vivendo uma farsa, com o único objetivo de procriar. Não tem como dar certo. E não tiro a razão se a mulher se sentir usada depois.
Uma opção melhor, mas bem mais difícil de achar, é ter o filho com uma amiga que queira ser mãe, mas que igualmente não queira ter compromisso. Vocês têm o filho, mas não precisam ter um relacionamento. Assim que a criança nascer, vocês já acertam a questão da guarda e fica tudo certo.
eles respondem
anônimo
14/02/2024 13h06
Queria ter descendentes pra condenar eles a uma família disfuncional?

Você gostaria de ter descendentes, mas nenhum filho gostaria de ter um pai com essa mentalidade.
anônimo
14/02/2024 13h17
Conheço um cara que é médico, deu uma grana boa para uma puta ter um filho com ele e ficou com a criança.
É outra solução.
14/02/2024 13h39
Viável é, mas o que a @Sienna falou é muito relevante, gera traumas desnecessários na criança, seria um egoísmo enorme da tua parte submeter os filhos a um divórcio.

Adota e seja pai solteiro, hoje em dia isso é possível.
anônimo
14/02/2024 13h07
Alugue uma barriga de aluguel, igual ao Cristiano Ronaldo
anônimo
14/02/2024 13h08
Vou fazer isso quando eu tiver uns 35, no momento tenho 20, quero ter filhos, mas n quero mulher, todas q eu tive foram uma decepção
14/02/2024 16h42
Acho uma merda. Se pensa em fazer isso, está pensando apenas no seu umbigo. Não recomendo pessoa egoísta a ter filhos. Só irá ferrar as crianças.
14/02/2024 13h10
Ter filhos é importante?