Pode ser com ex, familiar, amigo, cliente...
Essa experiência fez com que vc mudasse alguma coisa no seu comportamento?

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
25/09/2017 00h21
Experiência com uma ex ficante! Ela nem se mexia na cama direieo
25/09/2017 00h30
Uma ex ficante que do nada mostrou o lado louca
elas respondem
25/09/2017 01h20
Tinha uma prima que era ou ainda é muito apaixonada por mim. Ela ficava tirando fotos minhas, escrevendo recados nos meus cadernos, alisava meu rosto e cabelo enquanto eu tentava dormir e eu deixava porque achava que era coisa normal - até por já estar acostumada a ficar clm meninas. Mas foi virando algo completamente absurdo, possessivo e descontrolado. Quando ela me viu ficando com um rapaz pela primeira vez: BOOM! eu achei que fosse virar história de simulação na televisão. Foi péssimo.
anônima
25/09/2017 01h37
Muitíssimas. Da até pra fazer um livro.