Ou acha que não adianta nada?

Eu já tentei antes, mas não deu certo. Ela (uma amiga da família) estava apaixonadíssima por um manipulador safado. Todo mundo via a canalhice dele, menos ela. No fim, aconteceu o óbvio.

Mas não adianta depois ir falar "eu falei". Seria bom poder ajudar antes, mas não é possível. Então eu simplesmente engulo as palavras e fico na minha.

E vocês?

eles perguntam
4 4
elas respondem
14/02/2024 13h54
Não adianta. Eu tenho uma prima que o namorado já traiu ela várias vezes, da o minino pra ela, fez ela vender a moto pra comprar um carro, isso depois dele ter traído e ela voltado e ela sempre volta pra ele, não adianta aconselhar, pessoas assim ou aprendem com a vida ou vai viver assim pra sempre.
anônima
14/02/2024 13h54
Nao adianta, se o cara n largar ela nao se sai disso. A pessoa fica cega só acredita na própria ilusão.
anônima
14/02/2024 13h55
já descobri traições c amigas e quando falei (foram umas 3 situações, em 2 tive prints) se afastaram de mim, ja mostrei a uma moça uma coisa ruim sobre o namorado dela (pedo, etc) ela me bloqueou, hj eu alem de deixar se foder me entretenho vendo

isso se n me acusarem de invejosa e querer o presente de deus delas
anônima
14/02/2024 13h57
Só se ajuda quem sabe que precisa de ajuda. Se a pessoa não acha que está errada, eu respeito e fico ali como amiga caso ela precise de mim em algum momento. Não me imponho nas escolhas alheias.
eles respondem
anônimo
14/02/2024 13h54
Não se interrompe evento canônico.
anônimo
14/02/2024 13h57
Só se a pessoa pedir minha opinião.
14/02/2024 13h59
Cada um com seus problemas.
anônimo
14/02/2024 14h00
Não adianta mano, meu amigo assumiu uma mulher grávida, ele levou ela pra dentro da casa da mãe dele, eles tiveram um relacionamento de 3 anos, ela era ruim pra ele, a mãe dele e a menina tiveram uma discussão ano passado, ela deixou, ele ficou com a menina e ainda resgistou no nome dele, e a mulher foi embora com outro, eu sempre aconselhei