Minha namorada trabalha em shopping, tem a vida muito corrida, só chega perto de meia noite e muito cansada. Nós falamos muito pouco, na verdade, só nos falamos quando ela chega a noite, salvo raras vezes... As vezes fico mal por perguntar só te o dia dela e querer conversar mesmo sabendo que ela tá super cansada. Continuo me importando, ou se eu começar a conversar menos e deixar ela descansar, possa piorar as coisas?

eles perguntam
1 1
elas respondem
25/09/2017 00h12
Simples chega nela e fala "fulana, se quiser conversar e me contar sobre seu dia, estarei aqui, se quiser descansar, tudo bem tbm"...
eles respondem
25/09/2017 00h37
Oi, Robernilda. Imagino que seu dia tenha sido cansativo. Desejo que vc tenha uma excelente noite.
Pronto.