Meu namorado quando está aqui em casa ele fica conversando comigo e mexendo no celular, se eu reclamo ele larga do celular e fica olhando pra minha cara com cara de bobo, não fala nada, não puxa conversa mas fica olhando pra minha cara só pra mostrar que tá dando atenção. Quando eu saio de perto dele e volto, na hora ele larga o celular, eu reclamei que toda vez que chego e ele larga o celular na hora e ele falou que é pra dá atenção pra mim. Não sei o que faço. Acredito que não é traição, mas quando eu explico A ele entende B. Faz tudo ao contrário e forçado, me irrita muito

elas perguntam
11 8
eles respondem
14/02/2024 14h57
Ele é bem chato.
Termina com ele e deixa ele namorando o celular,se é isso que ele quer
anônimo
14/02/2024 14h34
Troca de namorado, com o tempo isso fica pior.
14/02/2024 14h37
Sugira fazer outras coisas, façam algo q não dependa de nada além de vcs rs
anônimo
14/02/2024 15h36
Cara retardado.

Na próxima manda ele transar com o celular.
14/02/2024 14h37
Você não é uma dopamina interessante.
anônimo
14/02/2024 16h31
É mt simples a sua questão, vou te explicar:

1 - Ele n te acha interessante, logo, n vê assuntos q possa compartilhar contigo.

2 - Vc tb n puxa papo com ele, só qr q venha de lá pra cá, pq isso acontece? Não sabe? Prefere dizer q é pq ele q tem q puxar o papo? Errado, td errado. Isso acontece pq vc tb n tem assunto o ql conversar com ele! Ambos n compartilham suas experiencias e interesses em comum e ficam sem poder ter uma conversa fluida e compatível.

3 - Vc n se irrita pq ele volta pro celular, vc se irrita pq n tem um momento q vc consiga ter o que queira e vc se engana achando q é culpa do uso do celular, mas n é.

4 - Essa situação n vai mudar facilmente, mais fácil vc arranjar outra pessoa do q mudar isso.

5 - "Qnd eu explico A ele entende B". N moça, n tem nada a ver. Primeiro pq vc nem sabe oq de fato está acontecendo. Segundo pq a falta de interação é culpa de ambos e terceiro pq vc tb n está fazendo nada para mudar isso, só está esperando q as coisas melhorem caindo do céu, literalmente.

6 - "Faz tudo ao contrário e forçado, me irrita muito" - Td q n for pra trazer o objetivo de interação em si vai ser visto dessa forma e vai ser forçado pq ele tb n sabe ql é o problema e nem tenta resolver, da msm forma q vc pensa: "Pq ele n puxa assunto?" ele pensa da msm forma: "Pq ela n fala nada q preste, pra eu poder conversar? Menina burra q eu to namorando essa, melhor ficar no celular msm." E qnd vc diz pra ele n ficar ele ainda cede naquele momento, só q ele sabe q nada vai mudar e fica "forçado" esperando o seu GRANDE PLANO que não resulta em absolutamente NADA depois que ele larga o celular e nessa hora q fica EXPLICITO q msm sem o celular vc n sabe concertar as coisas, vc fica PUTA pq vc quer que tudo se ajeite, mas não sabe como.
18/02/2024 05h44
Termina
14/02/2024 15h47
teu namorado é mal educado, só isso!
não viaja,
não precisa ficar cobrando muito, isso encomoda!
alias, vc não que reclamar disso...
vc tem que convidar ele a fazer algo juntos, ai ele larga o celular...
e se não tiverem fazendo nada, deixa ele mexer na porcaria do celular
14/02/2024 15h39
ajude ele, oriente e tenha uma boa conversa.
14/02/2024 15h34
Horrível quem é tão viciado a ponto de não fazer mais nada além de mexer no celular
anônimo
14/02/2024 15h30
Quebra o celular.
elas respondem
anônima
14/02/2024 14h37
Vc está perdendo seu tempo muda se namorado e escolha alguém que te priorize e te valorize
14/02/2024 14h48
Eu também sou viciada no celular durmo e acordo com o celular na mão, e eu não tenho namorado mas tenho amiga e quando eu vou conversar com ela eu deixo o celular de lado porque pra mim e interessante conversar com ela ou com qualquer boy que eu vá me encontrar.

Se ele faz isso com você é porque ele está achando um saco conversar com você , ele te acha muito chata só quer no final te comer e depois ir embora pra casa e no pensamento dele , ele planeja arrumar outra mulher mais interessante. E ele não e gay , pois gay adora conversar com mulher e homem hetero e metrossexual ele adora conversar com homem mais transa com mulher.
anônima
14/02/2024 14h35
Se ele para de mexer pra te dar atenção é até ok.
Só vai resolver conversando mesmo, converse e diga que isso está te incomodando.
anônima
14/02/2024 14h49
ixi
14/02/2024 16h51
[ ]Tu é chata PRA CRL e só reclama de tudo o q ele faz
[ ]Ele não te acha interessante e prefere o celular doq voc
[ ]Te acha uma CHATA e não tem vontade de ficar cnt
[ ]Ele está de saco cheio de voc e nem se importa mais com o que voc pensa ou acha oq ele não tá nem aí
[ ]Cansou da relação e ta de saco cheio de tudo
[ ]Conversa c/ mulheres + legais e + interessantes doq vc
[ ]Voc deve rejeitar requisitos mínimos que ele te pede e por isso ele não se importa de retribuir
[ ]Não há respeito mútuo nessa relação
[ ]Voc continua fazendo algo que ele não suporta e quer cobrar coisas dele
[ ]Provável que ele ainda esteja nesse relacionamento pra continuar te usando até encontrar uma melhor que voc!
E, com ela, ele vai poder aproveitar tudo o que não encontrou enquanto ainda estava contigo.
anônima
14/02/2024 14h34
Vc é chata, agradeça ter um
anônima
18/02/2024 07h17
Ele te acha uma chata, detesta tua companhia e detesta conversar com você. Pelo visto ele está com você apenas para ter com quem transar, mais nada. E está contigo até encontrar alguém melhor.

Ele não vai mudar, pois nao gosta de você. Mais fácil trocar de namorado.
anônima
14/02/2024 15h50
Ele acha ficar no celular mais interessante que você .
Eu também sou viciada em celular mas quando a pessoa é interessante eu consigo deixar o celular de lado.
Quando o assunto não me interessa muito eu fico no celular.