E não falam que não quer nada sério? porque essa confusão toda em fazer a mulher achar que ele quer algo quando simplesmente só tá interessado em sexo?

eles perguntam
4 3
elas respondem
14/02/2024 14h52
porque vocês são incapazes de se comunicar
14/02/2024 14h51
Se não vão espantar as mulheres e acabarão sem o que eles querem.
anônima
14/02/2024 14h49
Não precisa falar, ele da sinais claros disso e cabe a vc responder da pior forma possível!
Uma vez denunciei um cara que queria que masturbace ele fazendo Uber….
Ele quebrou a cara comigo, acha que ele vai fazer isso de novos? Cabe a vc dar a resposta da mesma proporção
anônima
14/02/2024 14h50
comigo eles falam so que eu digo tem que ter uns 6 encontros antes ai eles somem kkkkkkkkkkkkk
eles respondem
anônimo
14/02/2024 14h52
Quando eu só quero sexo eu vou na zona.
14/02/2024 14h56
Se só falar que quer sexo,muitas mulheres se assustam com a voracidade desse homem,ou se decepcionam com a falta de interesse em algo mais valioso como um futuro junto e construir familia.
14/02/2024 14h47
É mais interessante assistir a calamidade sendo causada.