Tomar cuidado com as minhas escolhas para evitar ser mais um Dâmocles.
anônimo
14/02/2024 14h50
Colocaria todos os políticos corruptos no paredão.
14/02/2024 14h51
Sei lá, o Brasil tem tanta coisa pra arrumar que eu ficaria perdido por onde começar kkkk
14/02/2024 14h52
Mas rei de onde,daqui do Brasil ou de algum lugar ficticio?
14/02/2024 15h04
Daria uma olhada no parlamento, qualquer vestigio de roubo iria se dar mal
anônimo
14/02/2024 15h07
Executar qualquer um que tenha cometido corrupção e qualquer um que tenha cometido crimes hediondos.
14/02/2024 15h08
Ordenar a execução de todos os trabalhadores do Palácio
14/02/2024 15h44
Depende. Hoje? Onde? Qual a população? Quais meus recursos? É um rei com amplos poderes ou meramente simbólico, com um parlamento decidindo a maioria das coisas?

Se fosse no Brasil estatizaria todos os bancos, refinarias, empresas de energia, transportes, escolas, universidades e hospitais particulares. Escola integral obrigatória. Só nessa acabo com analfabetização e mortalidade infantil. Lucros de bancos reinvestidos obrigatoriamente em educação, saúde, segurança, infraestrutura, saneamento e pesquisa.

Guilhotina pra crime de corrupção, em todas as esferas e setores. Empresário? político? Servidor? Ong? OSS? Paraestatal? Tchau.
elas respondem
anônima
14/02/2024 14h51
mudar as leis do país e mudar o sistema carcerario
14/02/2024 15h13
Tiraria uma selfie sentada no trono.
anônima
14/02/2024 14h52
Aumentar o salário mínimo, mais equipamentos de guerra e pegaria um escravo sexual pra mim
anônima
14/02/2024 16h17
Todos os presos teriam que trabalhar para se manter, não quem não cometeu crime ter que comprar alimentação para eles e outros gastos. Eles teriam que trabalhar nas obras públicas servindo o povo, para ver se assim paravam de fazer merda