Acho que você deveria falar pra ela, talvez ela seja daquelas que acha que pisando, um homem gruda. Fale pra ela que não é bem assim e que não está gostando disso. Você tem que ser sincero acima de tudo. Se ela não gostar, vida que segue, pode não ser fácil, mas se ela fica de joguinhos e não demonstra por completo o que sente, é porque ela não sente nada verdadeiro.
anônima
25/09/2017 00h52
Realmente vc já eh louco ou ela te deixou, já diz Nd com nd
eles respondem
25/09/2017 00h56
Cara, abre o jogo, coloca as cartas na mesa e fala: ''ou vai ou racha''
Pronto, acaba essa coisa toda de joguinho
25/09/2017 00h36
Ela tá te deixando louco? Na hr que te levarem pro sanatório e te encherem de remédio....aí vc vai ver que legal.
25/09/2017 00h43
Legal você ajudou muito hein.
votei em Ela tá me deixando louco!