gente desculpe nao por interrogaçao é que meu teclado ta com problema.

sua mae quer esta em todo lugar que voce esta, tipo se tu pratica 3 esportes diferentes ela sempre da um jeito de se introsar mesmo nao sendo atleta, tu sai pra um encontro e ela sabe porque fuçou suas coisas ou te seguiu de carro e aparece la do nada, ela faz amizade com familia do teu namoraro pra ir nos passeios junta, ela opina o tempo inteiro sem tu perguntar e SEMPRE DA UM JEITO DE TE POR PRA BAIXO , e diz quando tu comprar tua cas e casar nós VAMOS VIVER JUNTAS.
EU ESTAVA NA CAMA DEITADA COM CELULAR E ELA VEIO POR TRAS PRA BISBILHOTAR
eu vou mudar de estado e nao vou dizer pra ela nunca onde moro, pra eu ter LIBERDADE DE EXISTIR, vou visitar e falar com ela 1 x por ano .

acham que to exagerando com ela

elas perguntam
1 1
eles respondem
14/02/2024 15h02
Vou dar um palpite e dizer que ela perdeu o marido,não é?
Se ficou viuva,ela só está querendo preencher o vazio no coração dela com voce,que é a filha dela.
Normal,acontece as vezes.
Mas eu acho que ela talvez esteja exagerando um pouquinho no amor que ela dá pra voce,rsrs
A carencia dela deve ser muito grande,por isso ela não percebe que isso a incomoda.
Sumir de uma vez assim acho que é muito cruel com ela,tadinha.
Mas entendo que voce se sente muito sufocada com essa proximidade dela.
Não sei como te ajudar,talvez se a fizer entender,ou se voce arrumar um hobby pra ela fazer
elas respondem
anônima
14/02/2024 15h52
Que texto mais absurdo.