Eu ultimamente estou com baixa libido e as ultimas vezes que transei há cerca de uns meses atraz eu fingi que estava gostando e fingi os orgasmos mas na real eu tava sem tesão, vocês ja fizeram isso?

elas perguntam
4 1
eles respondem
14/02/2024 15h26
Eu não tive relações ainda, mas se algo não vai bem é prefiro o diálogo.
Inclusive, depois que eu fiquei sabendo que pode acontecer da mulher fingir com certeza vou ter dificuldade para confiar mesmo se for real, só se houver sinais muito claros que dão certeza, reações mais difíceis de fingir e acho que não seria tão fácil me enganar, só de olhar na cara, nos olhos e comportamento, eu notaria.
O problema é que quem acredita acha que quanto a isso tudo vai bem, então a pessoa que finge não resolve o lado dela, o homem que acredita vive uma ilusão e ambos não se realizam.
Se eu estiver com uma mulher o prazer dela importa, então é outro motivo que desagrada o homem que se importa, porque atrapalha ele proporcionar a experiência que ele gostaria.
anônimo
14/02/2024 15h18
Sim, eu cuspo dentro da camisinha e finjo que gozei.
14/02/2024 15h18
Sim, eu cuspo dentro da camisinha e finjo que gozei. ²
14/02/2024 15h26
Não.
Sugiro tambem voce não fazer isso.
Melhor contar que está com a libido baixa,melhor dizer a verdade do que mentir
elas respondem
14/02/2024 15h17
Não faço isso, sou sempre sincera e verdadeira no que sinto.