Acho que esse
votei em Meu filho ou filha / justifica o pq
anônimo
14/02/2024 15h36
jogaria uma moeda e decidiria depois
19/03/2024 15h16
Não tenho interesse em ter filhos
votei em Minha mulher / justifica o pq tmb
19/03/2024 15h17
voltei errado, filho só fazer outro
votei em Meu filho ou filha / justifica o pq
anônimo
19/03/2024 15h20
Não existe sentido em colocar uma criança no mundo sem a mãe. Se for pra escolher quem morre, vai a criança. E eu n iria querer ficar sem a muié
votei em Minha mulher / justifica o pq tmb
elas respondem
14/02/2024 15h39
A mulher né se a mulher ainda n esteve pelo menos 2 mês grávida agora se esteve mais... Desculpe, mas acredito que o filho.
votei em Minha mulher / justifica o pq tmb
14/02/2024 15h47
eu decidi construir uma família com ela, me estruturar com ela, dividir minha vida com ela no momento que casei, se ela morrer, todos meus planos com ela morrem junto, já um filho, eu só posso ter um ideal de como cuidar bem, e ser uma boa mãe no geral, mas racionalmente falando ainda é possível ter outros filhos com ela do meu lado
votei em Minha mulher / justifica o pq tmb
anônima
14/02/2024 15h35
aí faria sexo com ele e nosso bebê seria meu marido reencarnado
votei em Meu filho ou filha / justifica o pq