Nunca fiz isso
14/02/2024 15h38
ainda não namorei.
14/02/2024 15h44
Meu primeiro relacionamento foi com 16 anos
14/02/2024 15h47
Desde pequeno, quando eu era pequeno, quando fiz 10 anos já tinha beijado a boca de várias menininhas da rua, a gente entrava pra dentro das construções e ficava se beijando, tirando a roupa e tudo mais, fui assim dos 7 até os 10 anos, tentava penetrar com o pauzinho duro e achava que tava transando ali, bons tempos, dou risada só de lembrar kkk agora namorar mesmo só com 13 anos fui começar, e ainda assim, comecei já todo errado, fiquei com uma patricinha gata, começamos namorar ela saiu espalhando pra rodo mundo que não sabia onde estava com a cabeça porque eu era pobre, saiu falando isso pra todo mundo do colégio isso, ai depois de um tempo conversando com ela no msn ela começou dizer pra mim que ela sempre foi apaixonada por mim, que nunca me esqueceria, e ai que eu descobri algo muito importante pra vida toda, mulheres são loucas, e quem discorda disso é mais louco ainda !!
14/02/2024 15h52
Namorada de verdade eu só tive uma. Começamos a namorar eu tinha 20 anos.
elas respondem
anônima
14/02/2024 16h40
Eu tinha 19 e ele 23.