Só teve 1 amizade que eu rompi, objetivos diferentes e etc
14/02/2024 18h47
Confiança, e atitudes de maloqueiro.
14/02/2024 18h48
Falsidades e objetivos diferentes.
anônimo
14/02/2024 18h53
Que pergunta mais absurda
Kdz
14/02/2024 20h22
Dinheiro, mulheres, eu perceber que a pessoa é chata pra caraleo, falsa, esnobe ou interesseira.
anônimo
14/02/2024 19h42
ele disse que era pago pela mãe dele pra me chamar pra casa dele e fingir de amigo a mãe dele que mandavam mil mensagens pra mim se passando pela irma dele dizendo que queria me ver e ser minha amiga enquanto a propia mãe fazia a cabeça da filha pra me odiar e pessoalmente me xingar enquanto tenta me conveser a insistir na amizade por mensagem se passando pela filha enfim descobri e rompi amizade com os 3.
anônimo
14/02/2024 16h03
Orientação política.
14/02/2024 20h20
Não lembro
14/02/2024 20h28
Desentendimentos
elas respondem
14/02/2024 18h45
Rompi uma amizade de mais de 15 anos. Eu já havia percebido que ela estava agindo com falsidade. Aí a gota foi eu entrar em contato com ela para doar umas roupinhas para a bebê dela, que minha vizinha estava doando. Ela me pediu para ajudar ela a encontrar alguém que estivesse doando.

Ela disse que em determinado dia não dava para me encontrar e marcou para outro dia. Ela não foi pegar as roupinhas no dia que eu sugeri porque fez a festa da filha mais velha dela. Chamou todo mundo e não me chamou. E eu preocupada em ajudá-la. Postando foto e tudo.

Bloqueei ela, enfiei as roupas no cu mas não dei para ela e ainda a ofendi. Nunca mais nos falamos.
anônima
14/02/2024 20h03
Já rompi com uma melhor amiga de infância na adolescência. Ela quis me fazer ciúmes, a outra menina que ela usava para isso mexeu na minha mochila e roubou coisas, eu discuti e ela ficou do lado dessa menina. Fui até a direção, resolvi a situação. Depois essa minha amiga me liga pedindo desculpas e dizendo que sentia minha falta, aceitei as desculpas mas não voltei atrás e mantive o afastamento.

Hoje é alguém que não tenho problemas, inclusive, sempre torci muito por ela. Mas sou rancorosa, a pessoa só me magoa uma vez.
14/02/2024 19h02
Descobrir que não existia amizade.
14/02/2024 19h01
Éramos amigas desde a creche, mas no sétimo ano do ensino fundamental acabaram trocando a gente de turma, eu fiz amizades novas na minha turma e ela na turma dela, eu acho que ela devia ter um pouco de ciúmes de me ver andando com outras pessoas, acabamos nos afastando e hoje não conversamos mais
anônima
14/02/2024 17h22
A idiotice na forma de pensar das pessoas que eu rompi a amizade
14/02/2024 16h16
Quando eu perco a confiança, já era
14/02/2024 16h06
Traição de lealdade...
Elas mostraram que não estavam dispostas a pagar o mesmo preço que eu pagaria para mante-las por perto. Dps disso só me afastei.
anônima
14/02/2024 19h29
Fez comentários sobre as roupas que eu usava e isso me magoa muito. É um ponto sensível pra mim. Não vejo motivo algum para alguma amiga chegar em mim e se sentir no direito de dizer "pq vc não usa mais decotes?" "seu corpo é tão bonito, coloca uma sainha e pipipi", sendo que uso roupas casuais normais como camiseta e calça jeans. Conversei com ela e quis me afastar kkkkk e não é meme. NÃO COMENTE SOBRE A MINHA ROUPA
14/02/2024 20h09
Orientação politica²

Ele problematizava TUDO! Problematizava filmes, series, desenhos animados, livros, quadrinhos, jogos, esportes, ciências, religião, politica, ... Ficou impossível falar sobre qualquer assunto com ele.
14/02/2024 16h00
Que pergunta absurda
14/02/2024 19h39
usar elaele, odeio
14/02/2024 16h23
Quebra de confiança.
14/02/2024 16h02
Falsidade.