Acredito que todos nós tivemos uma infância nostálgica, onde assistíamos TV Globinho com os melhores desenhos animados que ficaram registrados em nossa memória, sem precisar ficar se preocupando com a nossa própria imagem. No entanto, os tempos mudaram e agora que estamos na era das redes sociais como Instagram e TikTok, por exemplo, tá sendo mais comum ficar vendo conteúdo virtual no celular do que assistir alguma coisa relevante na televisão.

Nesse contexto, você estaria preparado(a) para que seus filhos tenham uma infância diferente da sua nesses tempos das redes sociais? Caso ainda não esteja, pretende trazer um lazer mais tradicional aos seus filhos, seja saindo com eles para alguns lugares do que deixá-los conectados nas redes sociais?

Imagem: Bigstock

eles perguntam
2 0
elas respondem
14/02/2024 16h13
Meus filhos não vão ter celular, nem TV em casa.
Eu penso em fazer de vez em quando um dia do cinema algo assim e assistirmos todos juntos algum filho que eu escolha. Mas tik tok, e essas maluquices todas não vão ter
anônima
14/02/2024 16h13
pra mim não tem cabimento criança ter celular, qm dirá rede social