A primeiro pentada é a mais gostosa, a vagina ali toda lambuzada, o pau chega fica latejando de tão duro. Eu gosto de esfregar a cabeça assim subindo e descendo antes de meter. Resumindo, é muito gostoso! E vc mulheres, o que sentem na primeira penetrada?
25/09/2017 00h34
Nada de mais.
anônimo
25/09/2017 00h18
Saída do gostoso com raspas de dente para o quentinho e confortante, dó parado está bom para o agora vou ter que movimentar, antes haaa que delícia para puz agora vai demorar.
anônimo
25/09/2017 00h20
Eu me sinto assim: