Fui seguida até o caixa por um funcionário e percebi que até fazer uma reclamação baixinho sobre mim ele fez. Perguntei sobre o dono mas ele quase não vai no estabelecimento, não quero deixar barato. Ou foi cisma com minha cor, com minha roupa e por estar de chinelo ou sei lá o quê só sei que eu não gostei. Essa não é a abordagem correta quem trabalha com segurança ou algo do tipo é ou deveria ser orientado e receber um treinamento adequado. Meu namorado trabalha como segurança com curso e tudo e ele vive falando como funciona e sobre as inúmeras abordagens erradas que cabe até processo dependendo do caso.

elas perguntam
5 6
eles respondem
anônimo
14/02/2024 16h21
Nunca fui.
14/02/2024 16h31
Ignoro e não volto nunca mais.
20/02/2024 09h02
Faço uma live e mostro o infeliz me seguindo e ainda falo mal da loja
20/02/2024 09h17
Isso acontece muito quando a pessoa se veste de forma simples e principalmente quando esta em um estabelecimento de alto padrão. O segurança fica desconfiado e segue a pessoa na maioria das vezes pessoalmente ou em uma central de câmeras a distância. Já aconteceu comigo nestas condições. Por isso evito entrar em certos lugares se eu não estiver vestido de forma adequada para o local.
21/02/2024 10h13
Nunca me ocorreu.
elas respondem
21/02/2024 09h06
Já me aconteceu e perguntei em alto e em bom som para o segurança se havia algum problema.
Ele ficou quieto e saiu sem graça. Faço esses caras passarem vergonha sem dó.
anônima
14/02/2024 16h27
Sim, e suspeitei que foi por causa da minha roupa . Eles não seguem gente bem arrumada. Olha, já trabalhei como faz tudo em um supermercado z inclusive um dos desvios da função era vigiar os "suspeitos" pessoa mal vestidas e negras, geralmente me mandavam ficar de olho e eu ficava muito contragida. Uma vez uma ruiva entrou na e furtou, levei mó esporro na frente dos clientes da minha patroa pq eu devia adivinhar que fulana ia roubar. Eu aguentei tanta coisa que nem tenho ressentimento de ter pego o boy daquela jararaca dos infernos..
anônima
21/02/2024 09h08
Mais um dia comum no paraíso dos negros
21/02/2024 09h09
Acho que vc está supervalorizando algo que não tem muita importância. As vezes foi só impressão sua baseada nas suas experiências de vida. Deixa isso de lado. Desencana.
anônima
21/02/2024 09h11
Já passei por isto e reclamei no caixa....disse que na próxima vez que isto acontecesse eu iria processar o mercado.
anônima
21/02/2024 10h12
Eu peço para parar.