Temos uma vizinha casada que temos o instagram dela. Meu marido olha todos stories dela, saímos em grupo um dia com ela e ele ficou perguntando coisas diretamente ela e sobre o filho dela. Além disso na saída, ele deu a mão para o filhinho dela de 2 anos e chamou o menino pra andar com ele.
É noia minha ou tem interesse dele ai? Não é mto essas coisas?

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
14/02/2024 16h26
De novo essa pergunta?
14/02/2024 16h26
Ele é assim com todas as crianças e pessoas em geral? É só ver se o comportamento está diferente do normal.
14/02/2024 16h26
Pode ser que sim. Mas não é o seu relato ou o comportamento dele que evidencia isso.
elas respondem
14/02/2024 16h32
MDS garota
Você já fez mais de 7 perguntas iguais a essa!
Mas tem razão, tem que ser ciumenta mesma.
Já é corna, se for mansa é pior ainda.
anônima
14/02/2024 16h36
Para.
Só pelas suas milhões de perguntas sobre o tema já passa a impressão de ser ciumenta possessiva. Olha stories todo mundo olha.
O que interessa é como ele é contigo.