Emprestei uma blusa a uma prima domingo e até hoje não me devolveu ficou de trazer segunda não trouxe, mandei mensagem ontem e disse que tava dormindo e que ia trazer mas não trouxe

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
14/02/2024 16h36
Nunca empresta nada a ninguém, a ninguém!
elas respondem
14/02/2024 16h36
Iria dizer a ele "ei eu te emprestei não fiz foi te dar não"
14/02/2024 16h41
Eu já ia perguntar o que um alho fazia de diferença na sua vida, mas deixa pra lá.
Bom, a blusa é sua e ela tem que devolver. Você pode ir buscar ou ficar esperando a boa vontade dela.