Converso online há 1 mês com uma mulher e ontem saímos. Ela é muito comunicativa, de família, inteligente e bem resolvida profissionalmente (mais do que eu mesmo que estou iniciando a carreira). Porém, confesso que não me senti tão atraído por ela, apesar de levar o encontro na maior normalidade com muitos assuntos, e ela está nitidamente interessada. Enfim, tenho ciência que fotos enganam e não é a primeira vez que acontece, mas estou com a sensação de estar forçando a barra querer gostar dela só porque é uma pessoa incrível (hoje em dia é difícil)... Mas esse ponto de eu não achar ela muito bonita me pegou um pouco e tenho receio de desanimar. Me vejo até sendo egoísta ao me comparar com tantos caras sem perspectivas da vida com mulheres bonitas por aí... Infelizmente eu ligo um pouco para beleza, não muito, mas ligo. O que eu faço?

eles perguntam
3 2
elas respondem
14/02/2024 16h59
Vai querer comer o diploma dela todos os dias?
Parte pra próxima.
anônima
03/03/2024 16h14
Sua vida é agitada amorosamente
03/03/2024 16h18
Fala que quer só amizade
eles respondem
14/02/2024 16h55
Não tem o que fazer meu bom, o jeito é seguir a vida e buscar alguém que lhe desperte a paixão por completo. Se forçar a gostar não irá funcionar.
anônimo
14/02/2024 16h53
Isso é normal cara, parte para a próxima.