Bom, ultimamente sinto a região da minha vagina muito sensível, pois sinto muita coceira e sai muito líquido o que faz com que fique com mau cheiro, eu não sei o que fazer. Não quero ir a um ginecologista. Vocês poderiam me indicar algum remédio nesse caso, e me explicar o que ta acontecendo?

elas perguntam
4 4
eles respondem
25/09/2017 00h51
Meu....... por que diabos voce nao quer ir no gineco?
Pow mulher, tu vai esperar virar algo grave para ir atras?
Muito provavelmente e uma infeccao ou dst
Ninguem aqui pode te examinar, e nao sei de nenhum medico no site e mesmo que tivesse ele iria mandar voce em algum medico.
Tomar remedio por orientacao de pessoas que voce nem conhece???// Serio? Quantos anos voce tem meu? Ta querendo morrer ou passar mal?
Larga mao e vai no medico
25/09/2017 01h09
Isso mesmo.
Vai ao ginecologista não... essa merda vai começar a feder toda a casa e os lugares onde vc colocar a mão.
Continue assim
anônimo
25/09/2017 00h50
vá a ginecologista sim!
anônimo
25/09/2017 02h48
Despeja meia garrafa de uísque e olha se muda o cheiro.
elas respondem
anônima
25/09/2017 00h53
Tem que ir a um médico.
25/09/2017 01h09
Faz teste de dst no posto, descubra o que tem e vá qo médico (não precisa ser ginecologista) pra ele te prescrever a medicação adequada.
anônima
25/09/2017 01h13
va a um ginecologista ou clinico geral antes que piore
25/09/2017 03h06
Como indicar remédio? Você é louca, vá a um médico aff