Eu estudei sozinha e já passei em alguns cursos na ufrj
Vou fazer enem pra valer, mesmo sem precisar (pq consigo passar sozinha)
queria entrar em um pré só pra fazer amigos (quero ter com quem sair).

É uma má ideia?

elas perguntam
5 4
eles respondem
14/02/2024 22h13
Não,é assim mesmo.
Pra conhecer gente nova tem que sair pros lugares e falar com as pessoas.
Só é um pouco incomum,e eu acho que será um pouco ineficiente tambem kkkkk
As outras pessoas vão lã pra estudar e não pra conversar
14/02/2024 17h23
Não sei, talvez você de azar e encontre só pessoas focadas, mas a chances de fazer amiguinhos é alta.
14/02/2024 17h24
pois va
anônimo
14/02/2024 17h43
se esse for o único intuito, sim é ruim
14/02/2024 22h20
Conheça novas nuances.
elas respondem
14/02/2024 17h26
Depende. Pago ou gratuito? k
anônima
14/02/2024 17h31
Ruim não é, mas precisa disso tudo só pra fazer amizade? Kkkk
Quem está realmente focado no vestibular não vai ficar saindo muito, então talvez não seja exatamente este o público que você deva ir atrás pra conseguir amizade.
14/02/2024 18h14
Entra só se for pra estudar.
Não tem menor necessidade pagar um curso que é caro e gastar energia em um lugar que o foco não é esse.
Ainda mais que nem estudar voc quer!
Já fiz o curso Poliedro por uns tempos e te digo fielmente:
Vá apenas se tiver intenção de estudar.

O foco de todos é estudar e não de fazer amizades.
Não temos tempo pra nada além disso.
Um curso pré vestibular é puxado pra caramba e voc não tem tempo pra nada. Voc não tem ideia do quanto exige mentalmente de cada aluno.
São poucos minutos de pausa entre as aulas e quando termina cada um vai pro seu lado.
Se voc acha que vai ficar saindo com eles tira o cavalo da chuva..
Ninguém tem tempo pra nada e quando estão livres vão sair com namorados e ficantes.
Se voc tiver iphone 15 e parecer interessante[$] uns vão te cumprimentar, do resto, manter distância mesmo.
Nesse ambiente, cada um está focado em si mesmo e meio que o outro que se f.
Alguns querem saber logo onde voc estudou e quantos países viajou, se tu tem iphone 15, onde tu mora e olhar p/ as marcas de roupa que voc veste [pra te cumprimentarem]
Tinha colegas que falaram apenas com duas pessoas em e 1 ano de curso.[e a família deles tinham dinheiro tbm]
Uma vez um falou: pra que fazer amizade com esse povo [morava em pinheiros, era loiro e bonitão]

A maioria tem amizade$$ que vieram do mesmo CO$$LÉG$$IO que eles e se encontraram no curso e se sentem confortáveis assim.
Se voc quiser aprender, VÁ.
Do contrário, estuda em casa e usa esse dinheiro de forma ÚTIL pra tua vida.
Poupe o dinheiro dos seus pais. SÉRIO.
No geral, é um ambiente frio e as pessoas são indiferentes com as outras.
Eu fiz amizqde, mas sinceramente é o mesmo que nada kk
anônima
14/02/2024 22h22
Ah, acho legal... e ainda vc estuda mais.