Fiquei com um cara, minha amiga tava junto no dia, dps da nossa ficada uma semana ele curtindo tudo meu, agr me colocou nos melhores amigos no insta, dps de 3 anos. Mas agr ele reage as parada da minha amiga e nao colocou ela nos melhores amigos. Sera q nao gostou da ficada? Pq agr ele nem curti nada meu, vai entender

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
14/02/2024 17h33
para um filme com homem das cavernas falando... não entendi nada
14/02/2024 18h49
Ele gostou e quer casar com vc
14/02/2024 18h51
Me avisem quando casarem.
elas respondem
14/02/2024 17h34
CF não significa absolutamente merda nenhuma. Larga de ser otária.
No mínimo fez isso pra tu não se sentir um cocô e pensar que ele te considera como amiga pra ir da em cima da tua amiga [pq sabe que tu iria descobrir isso por ela].
anônima
14/02/2024 17h31
Não entendi