Estava ficando com um menino, ontem descobri que ele me silenciou dos stories do instagram, sendo que esse stories que ele me silenciou não tinha nada demais, e eu e ele estamos um pouco afastados, mas não brigamos nem nada. Será que ele está querendo chamar atenção ou o que?
ele ver os meus stories

elas perguntam
0 2
elas respondem
anônima
14/02/2024 17h28
Ele não quer que você veja ele saindo pra night pegar as gurias.
14/02/2024 17h29
Como você sabe que ele te silenciou?