Sair com um empresário um coroao charmoso tem 39 anos e ele é cheio das novinhas atrás dele,cheio mesmo,durante o encontro vi muitos contatos de meninas quando ele estava mexendo no celular,quando foi ontem ele excluiu meu número do nada,sendo que eu não cheguei a transar com ele e nem muito menos ficava puxando assunto.

elas perguntam
1 3
eles respondem
14/02/2024 17h40
Ele não gostou e não vai ficar perdendo tempo com você. Kkkkkk Karla deve ser um caos dentro de sua cabeça ne?
elas respondem
14/02/2024 17h52
Coroa de 39 anos, essa foi boa! kkk

enfim, acredito que ele viu que não ia ter o que ele queria (sexo e pá).
anônima
14/02/2024 17h44
Ele queria sexo e você não fez nada.
14/02/2024 17h54
Pq vc é chata