Não aguento mais receber esses vídeos,
https://www.instagram.com/reel/C3VzvOHvAjc/?igsh=YndtZmFwbHU4ZThr
--"Aaah é que tem que que saber chegar, conversar sem assediar" é o clichê elas copiarem e colarem essa mesma merda de comentário sem ao menos raciocínar sobre oque estão dizendo, todo cara falando, gente para com isso de enchergar tudo como assédio, futuramente homem nenhum vai querer chegar em mulher, ninguém bota fé, mais agora o resultado chegou, ai passa o carnaval já não basta as amigas que voltam de viagem reclamando igual um monte de quenga no cio, ainda agora temos que aturar um monte desses videos na linha do tempo, mulher reclamando dessa merda o tempo todo e pior, achando que é porque os caras estão virando tudo gay, quando na verdade os caras heteros vão pra o carnaval só pra beber e curtir o show com os amigos, porque sabem oque a mulherada faz no primeiro "Oi" pqp que chato velho.. ! Agora não deveriam ficar reclamando!

eles perguntam
8 3
elas respondem
14/02/2024 18h08
Não assisti o vídeo todo porque achei um saco haha.

E, para mim, quem perde tempo fazendo videozinho em rede social generalizando e/ou falando o que não sabe, tem mais é que se ferrar mesmo.
14/02/2024 18h20
Jesus, quanto estresse...
anônima
14/02/2024 18h15
Eu nao aguento mais vê esse tipo de coisa, como que você tem paciência pra isso? Vai viver o mundo real homem
14/02/2024 19h43
É muito mimimi de ambos os lados, tanto dessas desesperadas, quanto dos caras q falam "Não chego, pra não ser acusado de assédio", nunca vi um cara q chegou em uma mulher de forma respeitosa ser acusado de assédio, agora se chegar agarrando, alisando, é óbvio q vai ser acusado e com razão!
Em resumo: o homem q usa essa desculpa está apenas criando justificativas para a falta de coragem de chegar no sexo oposto e a mulher q passa o carnaval inteiro sem receber uma cantada só não encontrou um cara q se interessasse por ela e precisa aceitar isso.
14/02/2024 19h52
Toma um calmante.
14/02/2024 20h16
Não guenta mais muda seu foco moço. Procura por vídeos de assuntos que te agradem.

Não uso insta mas imagino que o algoritmo te recomende vídeos semelhantes ao que você normalmente assiste, igual no youtube.

Quanto mais vídeo desse tipo você assistir mais esse tipo de conteúdo vai aparecer pra você.
anônima
14/02/2024 20h22
O problema está no conteúdo que você consome. Nunca apareceu um vídeo assim pra mim na minha aba Explorar
eles respondem
anônimo
14/02/2024 18h06
Pq o estado protegeu e isentou tanto elas de responsabilidades durante décadas que deu nisso.
Obviamente existe mais detalhes, mas a essência é essa.
14/02/2024 18h14
Fala isso não, caso contrário elas vão reivindicar o seu ban.
14/02/2024 18h33
KKKKKkKKkKK