Desde que começamos a namorar ele privou as pessoas que seguia no ttk.
Mas recentemente apareceu o perfil de minas que eu já falei que me incomodava anteriormente que ele seguia como amigas dele nessa rede, ele sempre falou para mim que depois tirava e tudo mais.. Será que ele vai reagir mal se eu pedir para ver? Vou parecer tóxica?

elas perguntam
8 3
eles respondem
14/02/2024 18h12
Tem que falar mesmo e foda-se.
anônimo
14/02/2024 18h17
Redes sociais ao invés de aproximar, afastam as pessoas, ao invés de facilitar as relações, causam discórdia. Parece que pelo menos nesse sentido o mundo era mais fácil antes.

Converse com ele e diga como se sente, se vc fizer da forma como vc colocou vai parecer que não confia nele e desconfiança mina qualquer reação
anônimo
14/02/2024 18h11
vai deixar ele fazer o mesmo?
se sim, não vejo problema.
mas a possibilidade dele reagir mal é bem alta.
anônimo
14/02/2024 18h20
Vai apontar uma pistola para ele?
14/02/2024 18h24
Se isso lhe incomoda fale, melhor que ficar se limitando para não parecer "tóxica".
anônimo
14/02/2024 18h31
Ele vai te largar
elas respondem
anônima
14/02/2024 18h10
O seu namorado te desrespeita, e vc tá achando que vai ser tóxica por cobrar ele de fazer o mínimo????
anônima
14/02/2024 18h37
Issso, deixa ele seguir putas ficar olhando elas peladas dançarem mexendo o uc todos os dias na cara dele e ainda esconder de você. Seja otária mesmo.
Voc não se valoriza minimamente garota. Por isso que ele faz tu de gato e sapato e borda na tua cara pq tu é uma trouxa.
14/02/2024 18h14
KKKKKKKK esses namorados