Começaram a me seguir de um perfil dizendo que faz vendas online e trabalha cm Marketing,onde eu desconfiei que era fake e fui e fiz outro fake e fui perguntar o que o que esse perfil vendia,a pessoa baniu meu perfil e ainda bloqueou a conta.Ela se entregou né?

elas perguntam
2 2
eles respondem
14/02/2024 18h12
Kkkkkkkkkkkkkk.
Me espanta você ter criado um fake.
elas respondem
14/02/2024 18h13
Rapaz...
anônima
14/02/2024 18h14
Pqp e alguém próximo kkk e ainda é uma pessoa abusada e afrontosa pra ter banido o seu fake kkkkkkkkkk tô achando bem engraçado