estava em uma fila de compras com uma cesta com 3 itens quando chegou minha vez o cara que tava atras jogou as compras dele no negocio de passar nao so no rolo de passar mas bem em cima da mulher do caixa e ela passou as dele na minha frente so depois ele disse eita ele tava na frente mas tem nada não é pouca coisa e a mulher do caixa só disse "ué ele não falou nada em um tom de deboche e passou as compras dele na frente.

na hora dele pegar as compras não eu sai da frente(eu tava na frente dele na fila) iria fazer ele esperar eu passar meus 3 itens da minha cesta pra poder pegar as dele dai ele ainda ficou puto falando deixa eu passar eu disse ta com pressa ele ficou mais puto ainda dizendo é oque ? to to com pressa ne foda dai ja tava virando uma confusão dai eu deixei ele passar e levar as compras dele antes de terminar de passar meus 3 itens que foi tipo coisa de um minuto mais me senti um idiota de ter deixado esse folgado querer colocar banca o bananil é uma cutlura tão lixo de quem quer levar vantagem é quem ta certo que ate a caixa do supermercado parece ter concordado com ele quando passou as dele ainda falou em tom de deboche dizendo que eu não disse nada

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
14/02/2024 18h41
Resume o twxto aí por favor
14/02/2024 19h10
Era melhor vc ter falado na hora do q ter criado confusão depois q já tinha acontecido, mas agora já foi, vida q segue!
eles respondem
14/02/2024 18h46
Como dizia Alborguetti: sempre tem um filho de uma puta tentando te sacanear.