Eu passei por uma situação dessas. O carinha era simpático, legal de conversar, mas dava umas indiretas que ia me encontrar contra a minha vontade, me levar pra morar com ele.

Eu nem tinha me ligado. Era só conversa normal, eu nem ficava provocando ou flertando. Aí um dia falei que conheci uma pessoa e o cara surtou, me atacou, me xingou.

Depois disso que fui me ligar que ele devia ser tóxico ou doente. Pior que eu era menor de idade na época que isso aconteceu. Ainda bem que não cheguei a me encontrar com esse louco.

E vocês? Aconteceu alguma situação parecida?

elas perguntam
1 5
eles respondem
14/02/2024 18h45
Nunca confie em estranhos;
Nunca confie em "amizades" da Internet.
elas respondem
14/02/2024 19h28
Aos 15 anos conheci um cara e a gente começou a conversar e se paquerar, não formalizamos nenhuma relação, era só uma paquerinha e depois de um tempo eu fui viajar, fiquei sem internet lá e consequentemente, sem contato com ele e o q tínhamos pra mim esfriou.
Eu não me senti na obrigação de terminar nada, afinal, ele nunca me pediu em namoro, mas o cara surtou qd eu diminuí nosso contato! Começou a mandar centenas de msgs dizendo q abandonei ele, mandava msg pra meus amigos... Era um inferno!
Tive q mostrar pra ele q tinha printado tudo e ameaçar ir a polícia pra ele parar, mas foram uns 2 meses assim, na época contei pra minha mãe e qd ela viu o q conversávamos ela disse q acreditava q aquelas mensagens eram de um adulto (ele dizia ter 16 anos).
anônima
14/02/2024 18h45
Sim, foi nesse site, até agora não entendi direito o que aconteceu mas me afastei porque achei ele perigoso.
anônima
14/02/2024 18h43
Sim, conheci um estrangeiro e ele surtou quando mandei o anuncio de um evento de uma balada. Ele surtou e falou varias merdas e parou de falar comigo.
14/02/2024 18h46
Não perco meu tempo pra isso.
anônima
14/02/2024 19h04
Não me lembro de nada do tipo. Vai ver a perigosa sou eu.