Já bloqueei ele por duas vezes e voltei atrás. Vloqueei de novo e vai completar dois meses.Ele é mto sério como homem e acho que deveria ter excluído meu número.
É tão estranho essa dúvida pq parece que ele espera que eu volte e eu não sei se é isso. Mas sei que ele gostava mais de mim.

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
14/02/2024 19h21
Tá muito confusa sua pergunta. Não consigo opinar
anônimo
14/02/2024 19h24
Ele ainda tem esperança que vai te dar uns pegas dnovo
elas respondem
14/02/2024 20h48
1-Ele ta cagando para vc
2-Ele ta vivendo a vida dele, talvez tenha apenas te esquecido nos contatos ou talvez ñ faça diferença vc estando lá.
3-Esquece dele e para com este comportamento, apenas o exclui.
14/02/2024 19h23
Ele talvez só teve preguiça de tirar da agenda moça
anônima
14/02/2024 20h51
Acho que ele está cagando pra vc, por isso ele não te exclui.