https://images.app.goo.gl/rCgpvgdyAGsWcunx8 é vc tivesse a sua disposição tanques pesados caça tanques é anti aéreas veículos de suporte de tropas é veículos leves de combate. É tivesse ordens de esmagar o exército americano é ordens de não deixar nenhum soldado inimigo vivo mesmo capturado. Ia conseguir cumprir as ordens do alto comando?

eles perguntam
4 1
elas respondem
anônima
14/02/2024 19h51
amigo, vc faz muitas perguntas sobre guerra. eu espero que você consiga realizar o seu sonho de lutar em uma (de preferência que não seja no Brasil).
14/02/2024 19h50
Dava um dia de folga para eles visitarem as familias
14/02/2024 20h04
Eu iria bater em todos para sempre me obedecerem.
14/02/2024 19h49
Dispensava todo mundo e dava um dia de folga pra ir pro bar.
eles respondem
14/02/2024 19h52
A Blitzkrieg iria comer no centro. Mas para se deslocar da Europa para chegar até o continente norte americano para ataca-los, teria que ser um plano muito bem pensado. E eu não teria esse plano.