Minha prima já tinha herpes labial antes de ficar com esse cara, e ela ficou com ele e a herpes estourou. Agora ta passando pomada.
Vcs acham que esse cara é doente ou tem algum tipo de bactéria, por isso fez a herpes "acordar" na minha prima ?

elas perguntam
5 3
eles respondem
19/02/2024 10h51
Baixa imunidade, uso de certos medicamentos, stress, má alimentação e outras infecções fazem reaparecer as bolhas de herpes labial.
Tanto faz ela ter beijado um cara ou não.
anônimo
14/02/2024 19h48
Sla, nunca tive contato com isso.
14/02/2024 19h49
Ele deve ser doente se sabia que ela tinha herpes e mesmo assim resolveu beijar ela.
Ela contou pra ele que tinha,não contou?
anônimo
19/02/2024 11h46
Ao menos uma coisa boa em ser virgem nesse mundo cruel
elas respondem
anônima
14/02/2024 19h53
Eu acho que é imunidade que fez aparecer de novo. A imunidade dela deve ter baixado e apareceu. Pra mim não tem nada a ver
anônima
14/02/2024 20h00
Quase todo mundo tem herpes, cerca de 7 a cada 10 pessoas (70% da população mundial). Uma vez em contato com o vírus, ele nunca mais sai do seu corpo, basta uma queda de imunidade que ele se manifesta novamente. Essa queda de imunidade pode ser por causa de estresse, ansiedade, cansaço extremo, má alimentação, ou por pegar outra doença que sobrecarregue o sistema imune, tipo gripe, covid, resfriado... então creio que o cara não passou herpes pra ela, mas pode ter passado gripe.
14/02/2024 19h58
Oq reativa é imunidade baixa, estress…