1.2K  25/09/2017 21h05

Acho que eles gostam de mim.
Até fizeram uma festa surpresa de aniversário pra mim na escola, mas como eu sou o nerd da sala eles me tratam como uma pessoa inocente e frágil.
Na verdade, a cidade inteira me trata assim.
As meninas não querem ficar comigo, pois têm medo de me magoar alguma hora.
Me acham tão especial que me tratam com luvas de pelica e isso é muito irritante.
Eles estavam querendo ir pra Porto Seguro na formatura, mas vão mudar o local porque eles disseram que lá vai ter muita putaria e eu não tô pronto, mas se tem alguém com vontade de putaria sou eu já que sou o mais estou em abstenção porque eles não deixam.
Como fazer com que eles me tratem com igualdade?

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
25/09/2017 04h00
Fala isso que escreveu. Primeiro passo pra mostrar que eh maduro, pois sabe o que quer.... so que no fundo vc adora ser tratado, se não tomaria uma atitude....
anônima
25/09/2017 21h05
Inocente é quem acha que os "inocentes" são inocentes...
A maioria das pessoas acham que aquele que não faz coisa errada ou fala bobagens em público é um anjo, é por essas e outras que muita gente se surpreende quando os mais quietos fazem algo "fora de seu padrão" e afirmam que os "quietos são os piores". São rótulos e mais rótulos, uma tremenda bobagem. Eu afirmaria que você não é nada inocente.
eles respondem
anônimo
25/09/2017 07h02
Querido Nerd. Seu texto mostrou claramente que vc realmente é tudo isso que eles pensam. Se vc não fosse, estaria se sobressaindo entre eles e pegando as meninas e aproveitando de tudo. Lembre-se que vc não é guiado por instinto, pois tem cérebro pelo que parece. Diminui a masturbação e tudo vai dar certo.