Uma pessoa que sempre deixou claro para a família e amigos que não gosta de surpresas de nenhum tipo. Mas mesmo assim resolveram fazer uma festa surpresa de aniversário para ela.

E, ao chegar no local e ver todos cantando os parabéns e fazendo a surpresa, a pessoa, confirmando o que disse sobre nunca ter gostado de surpresas, a pessoa não fala nada e vai embora. O que pensam sobre?

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
14/02/2024 20h31
Hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha genial
anônimo
14/02/2024 20h31
É o certo a se fazer
14/02/2024 20h47
Fez o certo.
elas respondem
14/02/2024 20h31
Que maravilhoso! Vai ser o assunto da família por anos.