Eu sei o que vocês vão dizer, que é loucura, que eu deveria arrumar uma namorada que mora perto, mas eu não me dei bem nos outros relacionamentos. Mas essa moça eu converso todos os dias, a gente já fez chamada de vídeo, a família dela me conhece, ela quer se casar, quer ter filhos, ela me acha bonito, ela sabe que eu sou brasileiro e que eu não sou rico. Ela está no último semestre da faculdade, a mãe dela paga e ela diz que vai se formar e que vai vir para o Brasil para morar comigo. No país dela muita gente casa com estrangeiros para sair de lá. A irmã dela diz que vai pagar a passagem para ela vir, se ela realmente vir, eu irei cuidar muito bem dela.

Mas ela tem algo que me deixa inseguro, ela é muito safada. No primeiro dia ela me enviou nudes sem eu pedir, fotos dela pelada, ela dançando, vídeo dela se masturbando e ela diz que quando a gente morar junto, vamos transar todos os dias e que ela gosta de ser submissa

Eu gosto de receber nudes, mas ela mandou cedo demais, eu perguntei para ela o porque ela ter nudes no celular, ela diz que ela grava para ela mesma.

Ela diz que só teve 3 parceiros sexuais na vida, mas ela é safada e no país dela, muitos gringos vão para lá fazer turismo sexual

O que acham?

eles perguntam
4 4
elas respondem
14/02/2024 20h48
Não parece ser alguém muito confiável, deve falar com você e outros 15, além de mandar foto pra eles tb.
Esquece essa, tanta moça legal por aqui, poxa.
anônima
14/02/2024 20h41
Kkkkkkk vcs são divertidos.
anônima
14/02/2024 20h42
Cai fora, a não ser que você goste de mulher desse tipo
anônima
14/02/2024 20h43
Arrange uma pessoa decente. Mulher que fica mandando nudes vale nada.
eles respondem
14/02/2024 21h03
Compartilho da opinião da Tofu. Abre teu olho...
14/02/2024 20h41
Kkkkkkk, não tenho como opinar.
Sem comentários!
14/02/2024 20h42
Ela é uma merertriz.