Não necessariamente. Uma rede social, corações, like, cutucada... nao dizem nada sobre a real vontade de alguém.
anônimo
25/09/2017 09h16
Claro que não.
26/09/2017 12h44
Não é. Assim como as pessoas que curtem suas postagens não significa necessariamente que estão afim de você.
elas respondem
anônima
26/09/2017 13h45
Na rede social, não há o pq dele curtir se já conquistou a garota, mesmo eu achando que curtidas não significam nada.
Mas se você está querendo falar de gostos parecidos, estou para te revelar que aquele lance dos opostos se atraem, é marmelada.
Você não consegue manter uma relação com alguém que não tem o mínimo de gostos em comuns.
Há também aqueles caras que dizem tudo ao contrário do que a garota gosta, para ver se ela percebe que o lance não tá fluindo, por causa da
falta de compatibilidade.
anônima
26/09/2017 12h52
Não, você seria mais importante pra essa pessoa do que as outras coisas
Mas, acredito que se não tem muita coisa em comum não vale a pena manter porque, vai se desgastando e ficando chato com o tempo